terça-feira, 17 de agosto de 2010

Voltando...

Passei uns dias meio sem tempo de me dedicar ao blog e aqueles que leio também.

Minha cachorrinha fez uma cirurgia de retirada de útero e ovários,
o que me deu bastanteee trabalho,
a coitada estava nervosa, e eu ficava preocupada se ela tinha dores ou não,
não queria tomar injeções, fazer curativo,
quis me morder tudo teve que ser feito na clínica,
altos R$ mas vale a pena né, o amor que eles nos dão não tem preço.
A cirurgia foi dia 12.08 e graças a Deus ela está super bem voltando a ativa,
as brincadeiras que ela gosta, se movimentar rápido e tudo mais.
O pós operatório está ótimo e sexta se Deus quiser ela tira os pontos e acaba esse processo todo.

Fotos da minha negona, Mole!! (que não me deu moleza esses dias, tadinha)





Fora isso fiquei supeeer gripada também,
acho que peguei alguma virose brava,
mas com os cuidados e repouso do fim de semana já melhorei,
graças a Deus :)

Encerrando minha parte,
estava vendo a notícia que em 2011 o Rock in Rio vai voltar ao Brasil finalmente
mas óbvio que a magia e a qualidade musical do de 85 será bem diferente,
não que eu seja muito nostálgica mas
antes as bandas que se apresentaram tinham menos marketing e mais conteúdo,
já hoje a situação é beeem inversa...

Esse vídeo é de um desses momentos mágicos,
pena que eu não estava lá

;)

Abraços!

1 comentários:

Tadinhaa!
tenho duas cachorrinhas e sem bem oq é isso!
dão uma preocupação louca na gente né?

mas se deus quiser, td vai melhorar!

beijoes
 

Postar um comentário

Digita ai e opina ;)