quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dica de compras e Music!


Hello people!

Ontem foi dia de sofrer novamente pelo meu Vitória, perdemos a Copa do Brasil na final para o Santos, aqui em Salvador, não fiquei triste não porque foi merecido pra eles. Mas a vida continua e vamos em frente ;)


Pra você que adora comprar algo criativo e diferente,
não deixe de conferir esse site:
Tem cada coisa mais divertida e fofa que a outra,
algumas com preços salgados pelo menos pra mim, outras com preços legais.
Exemplos de coisitas:




Pra deixar recadinhos na porta.
Borracha Keyboard


Chaveiro Gênius

Porta Chave Magnético

Porta Durex
Despertador de Led


Cofre Ketchup
___________________________________________________________

Não sei se alguém ja teve tempo de reparar na novela das 18h, que é espírita e eu adoro, tem uma música que anda emocionando a todas as pessoas sensíveis, tema de personagens principais passando uma idéia de muito amor, de sentimento puro e eterno. Tinha a impressão que a conhecia de algum lugar mas não lembrava de onde, o namo que me relembrou, vou colocar aqui as 2 versões, a da novela, e a de 13 anos atrás que muita gente deve lembrar porque foi marcante mesmo, do filme Cidade dos Anjos. E vocês qual versão acham melhor???

ANGEL - KATHERINE JENKINS'


ANGEL - SARAH MCLACHLAN



Abraços, muita luz, até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Digita ai e opina ;)