quarta-feira, 28 de julho de 2010

Haja Coração!!


Genteee, hoje é o 1o jogo da final da Copa do Brasil, meu Vitória tem uma parada dura pela frente. Lá em Santos jogar contra os bons e famosos meninos da Vila! Meu time nunca ganhou uma competição nacional, então estamos todos aqui em polvorosa, apoiando os jogadores, torcendo e acreditando mesmo sabendo da dificuldade!

Olhem esse VÍDEO (aqui ou abaixo), é muiiiito bacana, foi sexta feira dia 23.07 quando o Vitória embarcou para São Paulo, rumo ao jogo, teve carreata e milhares de torcedores no aeroporto fazendo a maior festa. Ahh antes que falem que baiano não tem o que fazer bla bla bla, esse momento ai foi no final do dia! Detalhe para o goleiro Viáfara que está suspenso não poderá participar, só torcer. Ele estava no seu carro, tomou chuva e cantou muito com todas as pessoas que foram dar força ao Vitória, nunca vi um jogador tão empolgado. Ai, ai essas coisas me emocionam, não sei explicar mas o futebol mexe comigo e com milhões de pessoas né.
Hoje à noite estarei com mãe e amigas torcendo muito, esperando que a nossa raça vença a técnica e o favoritismo do Santos. Tem gente da imprensa achando q o Santos já ganhou, que vai ser baba, vamos ver né...






Estou aqui super ansiosa, ai ai, acudaaaaa dona Geniiiii!!!
Haja coraçãooo amigo!
Para o Santos só mais um título,
para nós pode ser O TÍTULO!

Amigos que poderem torçam por nós,
o jogo irá passar na Band!
Campeões Paulistas de 2010 x Campeão Baiano de 2010
vai ser difícil, mas jogo é jogo né :p

Abraço e até breve, espero que a noite termine bem
e na quarta que vem o jogo final será em Salvador :)

0 comentários:

Postar um comentário

Digita ai e opina ;)